Strange Myself

Winky , a elfa esquecida .

Mais um da série Eu que fiz ! 
Tenho tido dias muitos produtivos e felizes por que fazer arte é uma das maiores alegrias deste mundo . E a Arte de hoje é fofa , feita de biscuit e se chama Winky .
Para quem não conhece , a Winky é uma elfa doméstica (assim como o Dobby) que não foi colocada nos filmes de Harry Potter ( por isso o título de elfa esquecida). Ela aparece algumas vezes sendo a primeira  no 4° Livro (O cálice de Fogo) , ela é uma Elfa viciada em cerveja amanteigada e aparece bêbada em algumas cenas do livro . E para quem não sabe , o Dobby passa a trabalhar na cozinha de Hogwarts e é quem encontra a sala precisa quando precisa cuidar da Winky (que esta bêbada novamente) .

Como desta vez não tem vídeo tutorial , eu vou tentar explicar mais ou menos como eu fiz .. Os materiais são : Biscuit , arame (braços ) e palito de churrasco para a base . Os detalhes foram feitos com restos de tecido e tinta . Eu usei esta imagem como guia , e a partir dela adaptei e adicionei os detalhes . 
Fotos durante o processo :
Como eu usei restos de materiais que eu tinha aqui em casa , eu tive que pintar o biscuit nas cores que eu queria , porém , você pode comprar a massa de Biscuit nas cores do personagem .
Um detalhe importante e que faz toda a diferença é usar Tinta Relevo nos olhos , vai ficar brilhante e com relevo (ou seja , mais ''real'') .As mãos eu fiz mais ou menos assim . E os pés em formato de pé de elfo mais ou menos assim . E os detalhes são todos em tecido , incluindo as meias coloridas , eu tentei pintar a princípio mas o resultado é bem melhor quando feito com tecido .

Por enquanto é isso , espero que tenham gostado do post . Prometo voltar logo com mais arte pra vocês Um beijo e até a Próxima !

6 comentários:

  1. QUE COISA MAIS LINDA <3 Trite dela não ter participado do filme ¬¬ Só queria ter uma boa concentração e não borrar tudo :c mas ainda acho alguém que faça pra mim (oi, mãe! hahaha!).

    Beijos
    Persuadir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada <3
      Realmente muito triste ... Olha , se serve de consolo eu também borrei umas 2 vezes mas como a tinta que eu usei era a base d'agua eu consegui tirar o borrão #Ficadica
      Se você fizer eu quero muito ver !
      Beijos Maary .

      Excluir
  2. Que coisa mais lindaaa ,fiquei apaixonada,eu estou em reforma com o meu quarto e estou vendo muitos videos e coisas para decorar! Vou ver se consigo fazer !! ée bem legal e fofo ,amei seu cantinho Mary ! BeijosDiario das amigas virtuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Muito Muito Obrigada *0* <3
      Se fizer , me manda fotos ;D
      Beijos Maary .

      Excluir
  3. Nossa que fofinha *-----* Sempre quis aprender a fazer Biscuit, sei desenhar e tenho noção de anatomia, porém não sei manusear a massa e nem pintar, mas acho MUITO FOFO! Você deveria fazer vídeos e colocar no Youtube, iria fazer sucesso =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigadaa <3
      Bom , você já tem um bom principio que é noção de anatomia , a parte de modelar você tira de letra ;D
      Quem sabe um dia eu faço vídeos hehe'
      Beijos , Mary .

      Excluir

© Strange Myself - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Marília Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo